Como reduzir a cicatriz da otoplastia

Hoje é um dia histórico para o Blog da Otoplastia. É que depois de quase um ano publicando apenas textos, eu finalmente postei o primeiro vídeo no canal. 👏 E eu comecei dando uma dica ~marota~ para ajudar a reduzir a cicatriz da otoplastia. Sinceramente, não imaginava que as pessoas se importavam tanto com a marca que a cirurgia deixa, então aproveitei para falar sobre uma pomada muito boa indicada pelo Dr. Alexandre: o nome dela é Drenison.

Como eu falo no vídeo, para conseguir um bom resultado com ela, é legal você passar de duas a três vezes por dia, durante três meses. E pode acreditar, cara: faz muita diferença. Neste post aqui eu mostro algumas fotos e dá para ver bem como ela ajuda a diminuir a cicatriz. Não deixa de conferir o vídeo. Clica aí no play, rapidão!


Curtiu o vídeo? Então assine o canal do blog  para ver os vídeos sobre a otoplastia. Em breve vou postar mais novidades por lá. 😉

Sou jornalista e criei o Blog da Otoplastia em 2015, alguns dias antes de fazer a minha cirurgia. Aqui eu dou várias dicas e conto as experiências que passei com as duas otoplastias (também fiz o retoque). Aproveite os textos e sinta-se à vontade para mandar perguntas! ;)

2 Comentários

  1. Vídeo muito bom, ótima dica! Dá até pra saber quanto de pomada passar..=)

    • Oi, Bia. Tudo bem?

      Que bom que gostou do vídeo. E é verdade, não precisa passar muito. Uma camada fina já é suficiente.

      Um abraço! =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *